Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dessoles 36 realiza grande comício no Bairro da COHAB com a presença do Deputado Federal Inocêncio Oliveira


 
A tarde quente do último sábado (15), não impediu que o Bairro da COHAB fosse invadida por uma onda amarela, e esta tarde tão quente, não poderia ter sido melhor para aqueles que acreditam que Dessoles 36 é o melhor nome para governar Iguaracy, além de ter uma larga experiência como gestor, pois já governou o nosso município durante oito anos, este tem o apoio incondicional e muito importante do Deputado Federal Inocêncio Oliveira, importante porque se formos fazer um levantamento, todas as obras importantes e até as menos importantes tiveram a participação deste parlamentar que nunca deixou de trabalhar por Iguaracy. 
 
A afinidade que este grande ícone da politica pernambucana e porque não brasileira tem para com o nosso município e para com aqueles que sempre estiveram do seu lado, nos dar pelo menos a certeza de que com Dessoles, Iguaracy continuará crescendo e se desenvolvendo a passos largos, assim como aconteceu na gestão de Dessoles e agora na gestão do Prefeito Albérico, com as obras trazidas por Inocêncio.
 Durante sua fala, o Deputado Federal dá explicações sobre o motivo de ter escolhido a Dessoles e não a Albérico como candidato a Prefeito do grupo, fala sobre suas muitas realizações em Iguaracy e sobre a sua importância em nível de Brasil e os títulos que já conquistou na política. Agradece a fidelidade de dois dos seus mais velhos eleitores em Iguaracy: Quinca Vicente e Chico Miudo que apesar de suas idades avançadas, fizeram questão de prestigiar o evento. Muitas pessoas  fizeram questão de posar para fotos com este Deputado que também já chegou a assumir por algumas vezes a Presidência do Brasil.
 
O evento se estendeu pela tarde a fora adentrando pela noite, e além dos candidatos a vereadores e o candidato a prefeito Dessoles, quem também participou do evento como orador foi o Ex-deputado estadual José Marcos de Lima, que também registrou o seu apoio ao partido. 
 
 
 
Logo após o termino do comício, uma grande multidão acompanhou o candidato Dessoles até a sua residência num grande arrastão, demonstrando que realmente a onda no dia 7 de outubro vai ser realmente amarela e o futuro de Iguaracy continuará garantida pelo menos por mais quatro anos, se assim o nosso Bom Deus nos permitir.



 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

 

 
 

 
 

 
 

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário