Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dessoles realiza visita a comunidade do Picos

 

No último dia 07 de setembro, sexta-feira, o candidato a prefeito pelo PTC, número 36, Francisco Dessoles Monteiro, esteve realizando juntamente com sua comitiva, uma visita a comunidade do Picos. Após o porta-a-porta, o candidato a prefeito, seu vice Luiz da Sucam e candidatos a vereadores, aproveitaram a ocasião para discursar para o público que ali se aglomerou, com o intuito de ouvir as propostas da coligação “Compromisso com a nossa gente” e posar para fotos com o futuro prefeito.

 
  
Um detalhe que não passa despercebido é o carisma e a personalidade forte e fascinante do candidato Dessoles, que tem tem comprovado sua força política e liderança nos lugares por onde tem passado. As pessoas reconhecem essa espontaneidade. Homens, mulheres, jovens e crianças, têm corrido ao seu encontro e demonstrado muito carinho e afeto para com o mesmo. 

 

Pessoas que ainda tinham dúvida em quem iriam votar, acabam se rendendo a este grande líder político, que outrora já governou os destinos de nossa cidade com muita coragem  e determinação. Dessoles deu início a um ciclo de progresso antes desconhecido em nosso município. Já na época em que assumiu a prefeitura,  ninguém tinha dúvidas desse progresso.  Hoje, a história se repete...



Nenhum comentário:

Postar um comentário