Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Palestra do 36 na Caatingueira foi um grande sucesso!



Neste domingo (10/09), a equipe do 36 esteve realizando uma palestra no povoado da Caatingueira. A reunião contou com um público que impressionou muita gente, por tratar-se apenas de uma palestra e não de um comício. A noite foi bastante animada e todos os candidatos a vereadores ali presentes tiveram vez e voz.


No discurso do candidato a Prefeito Dessoles, ele citou o desprezo que a Caatingueira vivia antes do seu governo. Dentre as muitas obras realizadas pela sua administração, o ex-prefeito Dessoles citou a iluminação de ruas, a retirada de enormes rochedos do centro da comunidade, a construção de um poço ao lado da igreja, a construção do posto de saúde e a reforma da escola, que foi praticamente reconstruída. Disse ainda que ao entregar a prefeitura ao prefeito Albérico, já deixou disponibilizado a verba do calçamento e só não entendeu porque o prefeito demorou tanto para realizar esta obra.


 Falando sobre administração, o candidato assegurou que tem pulso para governar e governar bem! E que, apesar da sua rigidez, tem amor e carinho pelas pessoas e funcionários. Sem citar nomes, Dessoles disse que não é como alguns que negam até um pedaço de queijo e um pouco do iogurte que sobra aos seus trabalhadores! Para finalizar, disse que não é covarde e que pensa no bem das pessoas simples e que precisam de sua atenção, ao contrário daqueles que vem para Iguaracy apenas para terminar de se locupletar e depois desfrutar dos melhores hotéis e restaurantes, sem se preocupar com a situação em que o povo vive!    



























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário