Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dessoles realiza Palestra no Bairro Santa Ana (Bairro do Campo), prega com dureza contra seus adversários e apresenta propostas para o bairro.


 

Na noite de ontem (12/09), uma verdadeira multidão acompanhou a pé o candidato Dessoles e seus correligionários, que saíram em caminhada do centro da cidade até o Bairro Santa Ana, onde foram recebidos com muita festa e alegria.


Em seu discurso, Dessoles falou sobre a tentativa da compra de voto pelos adversários, mas disse que na hora a escolha seria do povo, que conhece o adversário e conhece a ele também. Disse ainda que o povo vai escolher pela capacidade, pelo trabalho de cada um, e não pela conversa fiada que andam mandando colocar nos carros de som, com jumento rinchando e outras coisas sem futuro.

 

Dando continuidade, Dessoles disse que o povo quer ouvir boas propostas e que os moradores do Campo querem saber sobre a pavimentação e sobre a ponte, pois o projeto ficou feito e não foi feito nada ainda. Além disso, indagou por que é que o projeto de construção do posto do PSF,  que está pronto desde 2008, nunca saiu do papel. O povo do Campo espera por respostas e quer saber por que o bairro que iria ser transformado em um canteiro de obras, só conta com a obra de dois quebra-molas.


Dessoles prometeu fazer o calçamento e a ponte, porque foi um projeto feito por ele. Prometeu que vai resgatá-lo, fazer outro projeto se for necessário, e que vai procurar o Governo do Estado e até o Governo Federal para trazer as obras que o povo do Bairro do Campo tanto precisa! Prometeu fazer o PSF que eles não fizeram, porque quem fez todos os PSF’s que tem no município de Iguaracy,  poderá muito bem fazer mais um.

 

Nosso candidato falou ainda de um projeto que guarda na cabeça: fazer o Pátio de Eventos de Iguaracy no Bairro do Campo. Para isso, pretende restaurar e revitalizar o patrimônio da rede ferroviária. Dessoles exprimiu o seu desejo de investir e incentivar donos de propriedades a abrir novos loteamentos, para que o bairro possa crescer. Falou ainda em ampliação da escola e garantiu que vai, juntamente com a COMPESA, buscar soluções para melhorar o abastecimento de água, que se encontra deficiente devido à força de gravidade, que faz com que a pressão da água chegue fraca nas torneiras. Segundo ele, se preciso for, será construída uma caixa d’água no Bairro do Campo para que o problema seja solucionado.

 

Outro projeto apresentado em seu discurso foi o de dar continuidade ao saneamento, porque falta muito ainda a ser feito e ainda tem muita gente vivendo dentro da lama. Dessoles disse não entender como uma obra de saneamento, que custou Três Milhões de Reais, tenha servido só para destruir os calçamentos que ele fez, citando como exemplo o calçamento do Bairro Frei Damião, que era a obra que eles mais estimavam e mais tinham orgulho, e hoje o povo daquela localidade encontra-se vivendo dentro da terra novamente.

 

Sobre o Deputado Federal Inocêncio Oliveira, Dessoles lembrou que ele tem um prestígio em Iguaracy de mais de quarenta anos. Portanto, não será meia dúzia de caretas que irá intimidá-lo. Além das inúmeras obras que ele conseguiu, podemos citar a obra mais importante do Pajeú, que é a Barragem do Rosário. Isso aconteceu numa época onde os homens que hoje estão combatendo a sua candidatura, faziam campanha contra a construção da Barragem do Rosário. O Deputado Inocêncio também trouxe obras para o atual governo, como lembrou Dessoles, citando a cobertura da quadra, o trator de esteira, o calçamento de ruas, a creche de Jabitacá, o calçamento da Caatingueira, entre outras. Mas isso nenhum deles fala, nenhum deles viu!
Inocêncio, para ter voto em Iguaracy, não precisa de Prefeito e de ninguém para apoiá-lo, porque o povo é quem mais sabe e reconhece o que ele já fez por Iguaracy!































Nenhum comentário:

Postar um comentário